quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Release e explicação do cd sociedade da imunodeficiencia da síndrome consumptiva (SxIxSxCx)

cd sociedade da imunodeficiencia da síndrome consumptiva (SxIxSxCx)


O desperdício de tempo, de vida
A inutilidade do ser, a vaidade das vaidades
somos usurpados do tempo e espaço e usurpamos as coisas tirando do tempo e espaço aprisionando.
Uma geração que corre com pressa querendo saber quem é, uma geração consumista que se enche de coisas que a complete. Sem limites, sem linha, hedonista, domesticada e doutrinada a ser uma propaganda.

Uma falta de
nos leva a um não retorno do tempo.

Até entender e refletir o tempo em que estamos, um tempo que busca transformação, uma época em que o novo nunca vem, em que aguardamos a verdadeira Primavera.q vai além do amor aos protestos, mas ama as pessoas em primeira lugar.

Mas há uma revolução que nasce em nós e que nos faz questionar acima de tudo a nós mesmos. Nossas conquistas, derrotas, estágios até o ponto em que chegamos e quem nós somos, nossas escolhas. Há um sentimento acima de toda correria, q vai além do consumo, há algo que perdura e que tem mais valor q qualquer coisa. algo q nos dá valor, nos dá sentido, nos dá identidade, nos reaproxima de nós mesmos, nos faz perceber o q somos para q estamos, e reata os relacionamentos perdidos e desgastados(consumidos), fazendo um novo ser, um novo homem, uma nova mulher, uma nova história, rompendo com o velho ser, o velho sistema. Celebrar o fim; comemorar o novo começo!

E o que vem disso começa a valer, a se tornar realidade, a ter coerencia, a ser a coisa mais lógica e racional q existe e acima disso verdade. A inutilidade se transforma e passa a ser uma novidade de vida. Nos quebramos para sermos reconstruídos, mas não como antes e sim como um algo novo, uma primícia do amanhã. A partir de uma liberdade busca autonomia, pois esta difere d eindependência, a qual aprisiona, pois é uma mentira. O paradigma a ser quebrado pelo paradoxo do céu. Tal paradoxo é  o Reino dos céus (plenitude de verdade, amor e justiça, paz e alegria do um Deus, o Cristo vivo), onde se perde para ganhar e se morre para viver. Nesse país das últimas coisas, onde o lixo é um conceito únicamente do ser humano há tantas perdas, poucas trocas e baixa reciclagem. Há algo que quer consumir tudo, mas já está consumado! O Cordeiro venceu o Consumidor, e isso não tem volta. o amor venceu e está entre nós.

Diante do descontentamente e a ansia de quere fazer algo assim o novo homem da nova História pede a Deus que faça de si uma casa de habitação, que receba pessoas e pensamentos bons, úteis e verdadeiros. Casa que reflita os valores do Reino que não é desse mundo. Amizade, amor, comunhão, salvação. Isso é tão verdadeiro que não se tem como fugir mesmo quando queremos.

Embora tão longe estamos e ao mesmo tempo tão pertos do que somos e do que deveríamos ser, da destruição e da salvação, por isso a cada dia vamos buscando o ser , a mudança e o sentido, novidades, buscamos religião, buscamos coisas consumo,
tudo o q há ausencia de verdade e amor nos faz consumir e sermos consumidos, nos aprisiona.
pra isso os que querem viver e não somente existir, os que se preenchem de amor deixam de ser (o q eram, deixam de buscar o interesse privado,...), tudo isso devem deixar e assim deixamos pra viver 9para se tornar um, para ver Deus, para ser como Jesus, ). Esse é o caminho estreito da vida certa. São chado de os do caminho, aqueles que seguiam Jesus, pois iam pra vários lugares e confins.

E aí que a Cidade, o projeto de vida de maior expressão civilizatório e societário e biológico e ecológico da humanidade, criada a partir de um assassino (Caim), todas as Enoques (cidades de Caim como a primeira) cheias de problemas que refletem o nossos eu e o coletivo independete dessa sociedade deve ser alterado. Há uma esperança que se brota de dentro dos corações redimidos, ainda que imperfeitos, mas guiados pelo Excelente, o Messias, o Cristo e que este trará o Reino e a cidade se tornará um jardim cidade ou uma cidade jardim, pois do centro da cidade a árvore da vida e o rio da vida chegarão a todoas as cidades, cessarão as rachaduras, taparão as brechas, e os cidadãos do céu são primícias, uma luz que precisa estar em um lugar que atinja a escuridão, que sejam as primícias dessa cidade nova, do Rio de Janeiro à Nova Jerusalém!
A justiça de Deus é diferente, está acima da vingança...
A verdadeira prosperidade é a sustentabilidade. me acorde quando os santos chegarem!

Até que isso aconteça cá estamos nessa luta da inutilidade com a utilidade, caminhando na estrada da reciclagem como aço às vezes corroidos, mas que por dentro se mantém intacto protegido, salvos. em cima da rocha, confiro o estoque de amor, conhecimento, e fé e coragem. correr como um fugitivo pra continuar levando a vida que vivo, pois a injustiça nos persegue, a falha no sistema vai nessa matrix. Nesse êxodo. Olhando parta Zion Estou me tornando de aço como um leão em Sião. Estou na disputa, mas não tenho nenhuma arma. tenho cura e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário